terça-feira, 12 de maio de 2009

Sandro retoma os trabalhos com bola.

Meia fez um treino em separado com o preparador físico Vítor Barros, e na sequência, participou de um trabalho de posse de bola com o restante do elenco.


O treinador alvinegro, Heriberto da Cunha, e o torcedor ABCdista que compareceu ao CT Alberi Ferreira de Matos na tarde desta segunda-feira (11), receberam uma ótima notícia. O meia Sandro, que sentiu uma lesão muscular na decisão do segundo turno do Campeonato Estadual, e desde então, estava entregue ao Departamento Médico do clube, foi reavaliado e liberado para treinamento com o restante do grupo.
O jogador, acompanhado do zagueiro Gaúcho e do meia Tiano, participou de um treino de resistência de velocidade com controle de bola, comandado pelo preparador físico Vítor Barros. Em seguida, ao final da atividade, Sandro realizou um trabalho de resistência especial, através de treinamento de possa de bola em campo reduzido.
“Nenhum atleta gosta de ficar muito tempo parado, e eu já estava a duas semanas longe dos treinos. Mas, graças a Deus estou bem melhor, tive uma boa recuperação e agora quero intensificar os treinos e se tudo correr bem, ficar à disposição do professor Heriberto da Cunha para a partida de sábado”, frisou o meia.


fonte: abcfc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário