terça-feira, 6 de outubro de 2009

"Sandro é exatamente como eu pensava" (Edmo Sinedino)





Assim esta definido o tema da matéria veiculada no portal no minuto.com, no blogger noataque, escrito pelo ex-jogador e comentarista esportivo da FM98 de Natal, Edmo Sinedino. o mesmo descreve o Sandro não só como atleta, mas também, como uma grande pessoa e um exemplo de garra e força que ele é.


Alan Oliveira, Dniel Gouveia, Sandro e Edmo Sinedino.


"O Sandro, meia do ABC, o jogador de currículo mais rico ainda em atividade no nosso futebol, é exatamente como eu pensava.


Exatamente como eu achava que ele seria.


Atendendo ao convite do meu amigo Alan Oliveira, fui a um evento do portal Dez na Rede e lá tive o prazer de conhecer pessoalmente o craque Sandro.


Não conhecia o moço de Janduís. Mas, como disse acima, nada nele me surpreendeu.


Sandro é simples, sem ostentação, humilde, sabedor de suas qualidades, um profissional que sabe o que tem que fazer em campo.


Como homem, ótimo pai e esposo, isso ficou evidente porque levou a sua jovem senhora com ele. E durante todo o bate-papo ficava evidente o entendimento entre eles, a sintonia.


Dava quase para ver, tocar, no amor que une os dois, do amor que os une a sua filhinha Anne, que nasceu a quatro anos em Belo Horizonte.


Deu para sentir o calor que Sandro dá aos verdadeiros amigos, parentes que lhe querem bem, as pessoas que o ajudaram.


E como eu tinha certeza, aquele jeitão meio carrancudo esconde na verdade uma pessoa muito, mas muito tímida.


A timidez de Sandro salta aos olhos, assim com a pureza de suas ações, assim como a transparência daqueles que não escondem nada.


Dos que não sabem fingir.


Mas, felizmente, a matéria que fizemos para o Esporte em Pauta foi nota 10.


Sandro mostrou-se simpático solícito, falou de sua carreira, do sufoco das contusões, da sua fé em Deus, da força de sua esposa, de sua fé.


Disse que durante uma de suas cirurgias no joelho, sua filhinha Anne estava com quatro meses, e sua esposa teve mesmo que cuidar de duas crianças.



Sandro falou que quando entra em campo é para dar tudo que tem, e que acredita sim que um dia vai voltar a vestir a camisa de uma equipe da Série A.


Sandro falou também da necessidade de uma pré-temporada bem feita, para que cessem as contusões.


Disse da importância do Cruzeiro em sua vida, de ter trabalhado com Vanderlei Luxemburgo (sorte que nesse tempo ele ainda era técnico).


Diria, sem medo de errar, que Alexsandro Oliveira Duarte , nascido em Janduís, 28 anos, foi a melhor contratação do ABC na temporada.


Quando ele entra em campo, quando veste a camisa alvinegra, compensa as vezes que não pôde atuar.


E quero aproveitar a postagem para mandar um alô para o primo de Sandro, o Allisson, citado com carinho pelo abcdista.


Soube que o gol a favor do ABC, gol não, o golaço, foi dedicado a ele." (Edmo Sinedino).





Edmo, na verdade eu sou cunhado e grande admirador do meia, por conhecer tudo que ele passou para conquistar o seu espaço, sempre determinado e vencendo todas as barreiras postas em seu caminho. Esse cara é exemplo de perseverança, é exemplo de garra, de vida, de amizade e até mesmo de cunhado!!!.


Assim como você Edmo, sou mais um Fã desse "Galego" guerreiro de Janduís, mas de um coração verdadeiramente caraubense.


E quanto ao meu nome; se preocupa não, todo mundo erra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário