domingo, 15 de novembro de 2009

Sandro concretiza negociação com o Ituano.

O meia de 28 anos, natural de Janduíz - RN e com passagens vitoriosas pelas equipes do Cruzeiro - MG, onde conquistou em 2003 a tríplice Coroa (Campeão Mineiro, Copa do Brasil e Brasileiro) além dos Campeonatos mineiro de 2004, 2006 e 2008 e pelo Criciúma - SC onde foi Campeão Brasileiro de 2002 serie B. acertou agora pouco a sua transferência para a equipe do Ituano - SP, para a disputa do Campeonato Paulista de 2010.






Em conversa com o blogger, Sandro falou da oportunidade e da importância de disputar um campeonato como esse.




" Sem dúvida estou diante de uma grande oportunidade em minha carreira, disputar um campeonato como o Paulista repleto de grandes equipes e grandes nomes do futebol brasileiro, torna a competição mais interessante e disputada e sem dúvida, será de grande importância fazer um bom campeonato e tentar levar o Ituano, que está montando uma boa equipe à quem sabe, conquistar o título." Acrescentou sandro.






O meia deve assinar o contrato amanhã e a sua apresentação ao novo clube esta marcada para o próximo dia 07, a estreia do Ituano no campeonato paulista de 2010 está marcada para o dia 16 de Janeiro contra o Mirasol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário