sábado, 20 de março de 2010

Sandro volta depois de cumprir suspenssão


Depois de cumprir a suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o meia Sandro volta a campo neste Domingo(21) pela 15º rodada do campeonato Paulista 2010. Desta vez o meia vai a campo para enfrentar o Santos que é o líder do campeonato com 32 pontos.


O meia participou de um jogo treino contra a equipe do Votaraty, que teve como resultado a vitoria do Ituano por 2 a 0. Em entrevista Ao portal futebol Interior logo após o jogo treino, o técnico Mazola Jr., destacou a importância de poder contar com Sandro e Juninho para este jogo, segundo ele os dois são de grande importância para o meio campo da equipe tanto no setor defensivo como no ataque.


Em conversa com o blogger, Sandro declarou que esta bem e preparado para o jogo contra o Santos. A partida será no Pacaembu às 19h30min com transmissão pelo PFC e Esportv 1.

Um comentário:

  1. olhar amigo sandro tudo bem nao sei se voce ainda lembra de mim sou noe la de caraubas jogamos junto no time do raimundinho hoje eu estou morando em fortaleza e um prazer revelho aqui abraço fique com deus muito sucesso pra voce

    ResponderExcluir