quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Revirando a História.

No dia 04 de Abril de 2010, na cidade de São José do Rio Preto, jogando pela equipe do Ituano-SP, Sandro foi a campo em partida valida pela 18ª rodada do Campeonato Paulista de 2010. Jogando contra o Corinthians. O meia teve como função, marcar os principais jogadores do “Timão” entre eles o Fenômeno, Ronaldo.

Durante os 70min em que o meia Sandro permaneceu em campo, o ataque do Corinthians não marcou e a missão entregue a ele foi cumprida. Sandro foi substituído aos 25min do segundo tempo, coincidência ou não, após a saída do meia, Jucilei e Ronaldo marcaram para o “Timão”.

“O Corinthians pressionou, mas só conseguiu os gols que garantiram a vitória no fim da partida contra o Ituano, neste domingo, em São José do Rio Preto. Jucilei e Ronaldo marcaram aos 35min e 39min do segundo tempo e garantiram a placar por 2 a 0.” (trecho da matéria sobre o jogo vinculada no Globo.com, no dia 04 de abril de 2010)


O jogo terminou com a Vitoria do Corinthians pelo placar de 2 a 0, mas apesar da derrota, a partida foi uma das melhores que o meia disputou em 2010.


Na última Segunda-Feira (14) o Fenômeno Ronaldo reuniu a imprensa e anunciou sua despedida do Futebol. Durante a entrevista o Fenômeno agradeceu a todos os jogadores que jogaram com ele e contra ele. No meio de tudo isso, registro aqui, a participação do Meia Sandro na História de um dos Maiores Jogadores do cenário Mundial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário