quinta-feira, 8 de abril de 2010

Guerreiros!


Assim foram chamados todos os atletas do Ituano que estiveram em campo ontem pela ultima rodada da primeira fase do Paulistão 2010. Jogando contra a Portuguesa no Canindé a equipe do Ituano precisava de um empate para permanecer na divisão de elite do campeonato, mas no final do primeiro tempo o time já perdia por 2 a 0. Apesar de uma boa atuação em campo, o Galo de Itu, não achava o caminho do gol.

Na volta para o segundo tempo o Ituano estava sendo rebaixado e precisava de uma vitoria para se manter na divisão de elite do Paulistão. O que parecia impossível veio a tona com os gols de Lincoln, Juninho Paulista e Roque Jr. além da boa atuação dos atletas que se empenharam ao Máximo dando a vitoria por 3 a 2 a equipe de Itu.

O meia Sandro fez uma partida impecável, para ser perfeita faltou apenas o gol, mas a importante participação do meia na marcação ao lado de Roque Jr. e na criação de jogadas com Juninho e Alemão fizeram da partida a melhor jogada pelo meia no ano de 2010.

No final, o Ituano termina a primeira fase do Campeonato Paulista 2010 com o 13° lugar, com 21 pontos e Sandro se despediu do Paulistão 2010 com uma grande partida. O meia acertou hoje os últimos detalhes de sua rescisão com o Ituano e agora segue com as conversas com seu empresário Welton vendo algumas proposta para restante da temporada 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário