sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sandro acerta seu retorno ao futebol Potiguar.


Na última terça-feira o meia de 29 anos acertou o seu retorno ao futebol Potiguar para o restante da temporada 2010. Revelado pelo ABC, Sandro agora defendera o América, arque rival do ABC.

O meia defendera a equipe natalense na Copa Nordeste e no Campeonato Brasileiro serie B.

Em entrevista cedida ao site oficial do América, O meia destacou que a sua passagem pelo maior rival do América não irá afetar o seu trabalho no clube. "Algumas pessoas afirmam que quando o jogador vem do clube rival não rende o esperado, não acredito que isso seja verdade e vou mostrar que aqui no América vim para ajudar o clube a conquistar seus objetivos”, enfatiza. Sobre a relação com a torcida, o meia afirma que não terá problema. “Sei do tamanho da torcida do América e da minha responsabilidade, quando estiver mostrando um bom futebol, vou conquistar a torcida”, finaliza.

Sandro se apresentou na quinta a tarde para os treinos e vem dando sequência na preparação para sua estreia que deve ocorrer na próxima sexta-feira ás 21 horas jogando contra o Bahia em partida valida pelo Campeonato Brasileiro serie B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário