
segunda-feira, 31 de agosto de 2009
Sandro volta a treinar amanhã

sexta-feira, 28 de agosto de 2009
sábado, 22 de agosto de 2009
Apoio dos amigos dá força para nova arrancada de Sandro.
Nas últimas pastagens foi visível e gratificante ver o apoio dado pelos amigos e até desconhecidos do atleta, o meia que tem uma carreira marcada por contusões, mas que, acima de tudo, de muitas vitórias sobre todas elas.
Hoje, o meia sabe que conta com o apoio de seus amigos para realização de suas conquistas.
Afinal:
"UM VERDADEIRO GUERREIRO NUNCA PARA DE LUTAR!!"
benevio disse...
Sandro amigo estou torcendo por você pois lhe conheço e sei da sua capacidade , pode ter certeza voçe pratica um futebol de alto nível comparado ao e ate melhor do que muitas "estrelas" da primeira divisão. Um abrço Benevio Caraúbas - RN
CaraúbasHotNews disse...
Seria muito bom que os caraubenses reconhecessem a importância que atletas, como o Sandro, tem para o nosso município. O trabalho do meia é conhecido já de longa data. Certa vez, acessando a net, me surpeendi com o carinho que os torcedores do Cruzeiro tem por ele. Numa página da web, várias mensagens de apoio e um visível VOLTA SANDRO, numa alusão ao período em que o atleta estava contundido. Muito bonita essa crônica e, acima de tudo, verdadeira!!
Jôsy Sousa disse...
tenho o maior orgulho de conhecer o Sandro, pois acho que de uma maneira ou de outra contribui para a formação moral dele. Alguns anos atrás fui sua professora.Ele quando criança era centrado no que fazia, de vez enquando fugia da aula pra jogar bola...era muito calado, "na dele"...parabenizo pelo seu futebol show, sua conduta como pessoa. E peço a Deus que ele continue a brilhar nos campos brasileiros nos encantando com o seu futebol arte. Que Deus te abençoe Sandro. Um abraço de sua ex professora Joselita.
Tony grabdao disse...
Falar do Sandro é isso, muita eficiencia jogando e humildade fora. Não tem duas caras, nem duas conversas como muitos boleiros que conheço. Deixo aqui meus parabéns a você "Galego".
Francisco Raniele disse...
Parabens pelo Blog. Sou caraubense e moro aqui em BH, sou cruzeirense e como todos aqui em MInas sempre tive muita admiração pelo Sandro, como jogador inteligente que é e como pessoa de bons exemplos. É unânime aqui em BH o carinho da torcida e o respeito pelo Sandro.
Carla disse...
o sandro e um guerreiro,um servo de deus q sempre da o seu melhor,q se sacrifica pele time e q nunca desiste de seus ideais,por isso e mto querido por onde passa, nao se abate com as adiversidades ,pois tem sua confiança no sr jesus,e por isso é um vencedor,sou sua fã incondicional...
Edmo Sinedino disse em seu blogger:
Sandro teve uma grande atuação em Manaus.Jogou tanto que fez chover.Brincadeiras à parte, nunca torci tanto para um jogador dar a volta por cima.
sexta-feira, 21 de agosto de 2009
Sandro está fora do jogo contra o Bragantino.

sábado, 15 de agosto de 2009
Sandro esta concentrado e vai para o jogo.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009
Fã de Sandro pede para ele mostrar um pouco mais de alegria

Fonte: http://www.nominuto.com/blog/no-ataque/fa-de-sandro-pede-para-ele-mostrar-um-pouco-mais-de-alegria/11462/
Deixo para aqueles que conhecem o SANDRO comentarem.
domingo, 2 de agosto de 2009
Fugindo do tema: Galerinha marcou presença no jogo contra o Guarani
sábado, 1 de agosto de 2009
Sandro solidão.
Escrito após ABC 1x0 Portuguesa. E dedicado ao jogador que assimilou a desimportância de agradar, a inutilidade do sorriso. Ele é a solidão absoluta, dominadora, superior no semblante de uma vida que segue e é um teatro de arena.
Para Sandro e - para Edmo, que o enxergou antes:
Crônica e poesia- embora a segunda relute - são os subterrâneos da literatura. Ensaie um verso, descreva uma dor e qualquer piegas será um dos dois ou os dois, de preferência, com mais um volante para protegê-los.
O romancista é que é o tal.
Sandro é o ídolo triste do ABC.
É o homem que sabe o que sabe e sabe onde vive.
E pisa.
O olhar mambembe de Sandro é o toque certo do seu passe.
Surgirá.
Sempre surgirá o imbecil, ser esférico, para questionar o porquê da tristeza observada numa esquerda tão perfeita, como ela nunca o foi na vida real.
Há, no idiota, a subserviência da unanimidade, que Sandro hoje é.
“Sandro é craque, Sandro é o cara”, exultarão os orkuts e twiters da modernidade que ele desnuda num lampejo.
A Portuguesa veio para Natal confirmar três pontos.
Carimbar uma supremacia.
Voltará inesquecível como um Roberto Leal.
Sandro.
Secundário, superior.
Semblante pragmático.
E a vida continua.
O consolo dos aflitos.
Solidão de quem joga.
Sandro.
Fonte:http://www.rubenslemos.com.br/novo/index.php
Quando o assunto é Sandro, eu entendo.
"Quando o assunto é Sandro me considero entendedor.
Gosto de Sandro de graça, sem nem conhecê-lo pessoalmente, sem nunca ter sequer apertado a sua mão ou mesmo ter sido a ele apresentado.
Sandro não me conhece. Bem provável que nunca tenha lido nada do que escrevi sobre ele ao longo desses anos.
Isso não tem a menor importância.
Mas eu sabia, tal qual aqueles cartazes bobos das torcidas, após as conquistas, eu sabia o quanto o ABC estava precisando de Sandro.
Eu sabia e sei dessas coisas porque, modestamente, tive a honra de poder, em minha opaca carreira de profissional de futebol, jogar ao lado de craques como Odilon, Didi Duarte e Alberi.
Só para ficar em três.
E sei, porque senti na pele que nós, os “mortais comuns” , os outros jogadores, precisamos da presença de um Sandro, do passe de um Sandro, do exemplo de um Sandro.
Eu sei bem o quanto cresci na sombra de Odilon, o quanto ganhei sendo guiado por Didi Duarte, e quanto aprendi só de ter tido o prazer de jogar e treinar ao lado de Alberi.
Por isso, dessa forma simples, que eu sabia que, no dia edm que Sandro ficasse bom, se recuperasse fisicamente, ele seria o divisor de águas.
E está sendo.
Ninguém joga tanto quanto ele nas horas mais difíceis.
Ele sabe prender, segurar, passar e nem se incomoda se tiver que atrasar para o goleiro, ou mesmo fazer um passe de 10 centímetros, isso, só dez, contanto que a bola continua de posse de seu time.
Que bom que Flávio Lopes entendeu isso, que bom que o time do ABC pode contar com Sandro.
E ele nem precisa fazer média com comentarista, dar tapinha nas costas de narrador ou pistas, ou abrir um sorrisão ao ver um papangu da tevê.
Aliás, Sandro não faz média nem com torcida, não beija escudo, não se atira no chão para fingir garra, não, nada disso.
Ele só joga.
Sandro me faz gostar do ABC, torcer desesperadamente pelo ABC.
Pena que, já, já, vai aparecer um time da Série A para levá-lo embora.
Eu sei de uma coisa: onde o galego de Janduís estiver, estarei na torcida.
E pouco me importa se tem alguns indecentes pensando que quero ou tenho o emprego de assessor de imprensa do meia do ABC."
Fonte:http://www.nominuto.com/blog/no-ataque/
Sandro, Camisa 10.
Boa sequência de jogos, Sandro cresce junto com o time.


