sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Fã de Sandro pede para ele mostrar um pouco mais de alegria


Em seu blogger o ex-jogdor edmo sinedino fala e divulga a carta que recebeu.


"Recebi no meu e-mail essa carta de um torcedor, de um fã de Sandro.


Achei bonito a preocupação, e admiração.


Ele me confessa inclusive que sempre pensa em falar com o craque do ABC, mas ele está sempre tão mal humorado que ele não tem coragem.


Diz, no entanto, que mesmo assim continua sendo fã número 1 do futebol de Sandro e torcendo para vê-lo bom de novo e vestindo a camisa 10 do ABC.


Abaixo, a carta dele, repasso pra vocês.


Uma coisa bonita, tocante:


Caro Edmo,


Por que será que Sandro vive sempre tão mal humorado? Nem sei se ele gostaria de uma invasão dessa em seu modo de ser.


Com a bola que ele sabe jogar era para viver sorrindo.


Alguém tem que dizer ao Sandro que ele foi privilegiado, e que a vida é curta, e que ele deve vivê-la intensamente.


Só não sei se eu tenho o direito de ser essa pessoa. Ou se ele quer ouvir.


Alguém precisa dizer a Sandro que ele é querido por uma das torcidas mais fiéis do Brasil, portanto, tem motivo para ser feliz.


Bem sei os dramas que esse jogador já viveu, imagino o que ele deve ter sofrido e ainda sofre achando que sua carreira pode acabar, no entanto, acreditar no melhor é preciso.


Pense ruim não caro Sandro.


Se imagine vestindo a camisa 10 do ABC, Frasqueirão lotado, a Frasqueira gritando seu nome e você flutuando em campo.


Você esquecido completamente destas não sei quantas lesões e jogando o fino da bola, mas com alegria, com prazer.


Você pode.


Claro, a torcida, nem eu, ninguém tem nada a ver com seus humores, ou com o humor de cada um, eu também tenho meus dias que não gostaria de ver vivalma, nem também esperamos vê-lo de dentes arreganhados, mas gostaríamos de um Sandro mais feliz.


Tenho certeza que se você conseguir “desamarrar esse bode”, parar de pensar que vai se contundir a cada chute, a cada corrida, muita coisa boa vai acontecer.


Desculpe está me metendo assim, sem conhecer você, só de vê-lo em campo.


Mas é que fico sentido, agoniado, triste mesmo de ver tantas murrinhas fazendo sucesso por esse Brasil,por esse mundo, e um conterrâneo craque sem aparecer, sem brilhar.


Não me perguntem quem falou do mau humor de Sandro. Mas é que todos falam.


Sei também que muitas vezes nem é mau humor, é o jeito arredio, tímido exagerado de ser de alguns.


Sandro não faz marketing, nunca fez, não pede favor, nunca pediu, só gosta de jogar bola e cuidar de sua vida.


Me entenda caro Sandro, mas é que fico vendo Douglas, Guinãzu, Pierre, Carlos Alberto, Mozer e mais uma pá de jogadores comuns em grandes clubes, e sei o quanto você merece e tem bola para ir mais além.


Por fim, caro Sandro, não deixe que o lado ruim da vida vença o lado bom.


Você tem só 28 anos, muitas contusões passadas, bem sei, mas ainda acredito no seu talento.


Boa sorte e um bom resto de campeonato brasileiro. Se possível com um sorriso no rosto.


Assina: José Revorêdo Batista Neto - comerciante - residente em Pajuçara II - Natal-RN. "


Fonte: http://www.nominuto.com/blog/no-ataque/fa-de-sandro-pede-para-ele-mostrar-um-pouco-mais-de-alegria/11462/


Deixo para aqueles que conhecem o SANDRO comentarem.

Um comentário:

  1. Posso afirmar que sandro sempre foi um cara alegre, mas sempre um pouco fechado ate mesmo por seu modo de ser. Sandro amigo estou torcendo por voçê pois lhe conheço e sei da sua capacidade , pode ter certeza voçe pratica um futebol de alto nível comparado ao e ate melhor do que muitas "estrelas" da primeira divisão. Um abrço Benevio Caraúbas - RN

    ResponderExcluir