sábado, 22 de agosto de 2009

Apoio dos amigos dá força para nova arrancada de Sandro.




Nas últimas pastagens foi visível e gratificante ver o apoio dado pelos amigos e até desconhecidos do atleta, o meia que tem uma carreira marcada por contusões, mas que, acima de tudo, de muitas vitórias sobre todas elas.

Hoje, o meia sabe que conta com o apoio de seus amigos para realização de suas conquistas.

Afinal:


"UM VERDADEIRO GUERREIRO NUNCA PARA DE LUTAR!!"


benevio disse...

Sandro amigo estou torcendo por você pois lhe conheço e sei da sua capacidade , pode ter certeza voçe pratica um futebol de alto nível comparado ao e ate melhor do que muitas "estrelas" da primeira divisão. Um abrço Benevio Caraúbas - RN



CaraúbasHotNews disse...

Seria muito bom que os caraubenses reconhecessem a importância que atletas, como o Sandro, tem para o nosso município. O trabalho do meia é conhecido já de longa data. Certa vez, acessando a net, me surpeendi com o carinho que os torcedores do Cruzeiro tem por ele. Numa página da web, várias mensagens de apoio e um visível VOLTA SANDRO, numa alusão ao período em que o atleta estava contundido. Muito bonita essa crônica e, acima de tudo, verdadeira!!


Jôsy Sousa disse...

tenho o maior orgulho de conhecer o Sandro, pois acho que de uma maneira ou de outra contribui para a formação moral dele. Alguns anos atrás fui sua professora.Ele quando criança era centrado no que fazia, de vez enquando fugia da aula pra jogar bola...era muito calado, "na dele"...parabenizo pelo seu futebol show, sua conduta como pessoa. E peço a Deus que ele continue a brilhar nos campos brasileiros nos encantando com o seu futebol arte. Que Deus te abençoe Sandro. Um abraço de sua ex professora Joselita.


Tony grabdao disse...

Falar do Sandro é isso, muita eficiencia jogando e humildade fora. Não tem duas caras, nem duas conversas como muitos boleiros que conheço. Deixo aqui meus parabéns a você "Galego".


Francisco Raniele disse...

Parabens pelo Blog. Sou caraubense e moro aqui em BH, sou cruzeirense e como todos aqui em MInas sempre tive muita admiração pelo Sandro, como jogador inteligente que é e como pessoa de bons exemplos. É unânime aqui em BH o carinho da torcida e o respeito pelo Sandro.


Carla disse...

o sandro e um guerreiro,um servo de deus q sempre da o seu melhor,q se sacrifica pele time e q nunca desiste de seus ideais,por isso e mto querido por onde passa, nao se abate com as adiversidades ,pois tem sua confiança no sr jesus,e por isso é um vencedor,sou sua fã incondicional...


Edmo Sinedino disse em seu blogger:

Sandro teve uma grande atuação em Manaus.Jogou tanto que fez chover.Brincadeiras à parte, nunca torci tanto para um jogador dar a volta por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário